Editorial

Klaus Schlünzen Junior, Maria Candida Soares Del-Masso

Resumo


Editorial

Prezados Leitores

Novamente temos a alegria de anunciar mais um volume da revista InFor, que só foi possível pela confiança que nossos pesquisadores depositam no trabalho sério e competente de nosso Conselho Editorial, dos nossos grupos de pareceristas de alta qualificação e do nosso corpo de profissionais que cuidam de forma muito especial de cada detalhe, quer seja estético ou de revisão. Por isso, temos orgulho do que apresentamos aos nossos pesquisadores e interessados nos temas abordados pela InFor.
Recebemos durante todo o ano mensagens de autores que nos questionam sobre o processo de avaliação dos seus artigos. Muitas vezes o processo de avaliação pode parecer longo, mas ele expressa o mais verdadeiro compromisso com a qualidade do que publicamos. É com esse rigor que almejamos muito em breve melhorar a qualificação de nossa revista de maneira a expressar nosso compromisso com nossos leitores e com a pesquisa científica.
A proposta da Comissão Científica neste três primeiros anos foi a de planejar ações inserindo a InFor em bases indexadoras de impacto nacional e internacional, além de estar citada no Qualis Periódicos Capes na última avaliação, triênio 2013-2016. Pretendemos até a publicação do segundo número contar com o DOI e com a inserção da revista em outras bases indexadoras, dando visibilidades aos conteúdos que abordam a educação, a educação especial, a formação de professores e os recursos e usos de diferentes tecnologias para o processo de aprendizagem. A intenção é garantir a oportunidade de uma justa e expressiva visualização dos artigos submetidos. Convidamos a todos a observarem em nosso site o aumento gradativo das bases de indexação.
Permanecemos também com nosso firme propósito de oferecer uma revista com todos os recursos de acessibilidade, com recursos que permitam a democratização do acesso aos artigos que publicamos.
Finalmente, temos a felicidade de apresentar nosso quarto volume da revista InFor, com cinco artigos de alta qualidade científica e com o propósito de trazer importantes resultados para a área de inovações na educação. Aproveito para agradecer aos autores que nos presentearam com suas pesquisas e depositaram sua confiança em nosso trabalho.

Boa leitura!


Klaus Schlünzen Junior
Maria Candida Soares Del-Masso
Editores


Palavras-chave


Editorial

Texto completo:

PDF EDITORIAL.MP3

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 InFor

       

InFor - Inovação e Formação - Revista do Núcleo de Educação a Distância da Unesp by NEaD/Unesp e Vice-Reitoria da Unesp is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Todos os direitos reservados ao NEaD, à Unesp e seus autores.

Based on a work at ojs.ead.unesp.br

infor@nead.unesp.br

ISSN 2525-3476