Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Thesaurus Brasileiro Da Educação
Unesco Thesaurus
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2018): InFor
v. 4 n. 1 (2018): InFor
Edição publicada em 30/06/2018
Publicado:
30-06-2018
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Klaus Schlünzen Junior, Maria Candida Soares Del-Masso
1-1
PDF
EDITORIAL.MP3
Artigos
No caminho da autoria: criação de jogos educativos no PowerPoint por estudantes com altas habilidades ou superdotação
Fernanda Depizzol Paes Ferreira, Ketilin Mayra Pedro
2-20
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
Formação de Professores de Ciências na perspectiva da Inclusão de Pessoas com Deficiências no Vale do Jaguari
Denise Gabriel de Melo, Simone Medianeira Franzin
21-48
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial?
Marcia Regina Balbino, Taitiâny Kárita Bonzanini
49-85
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
Inclusão Escolar: um saber necessário à prática docente?
Odete Maria Sério Sassaki, Equiliana Santos Silva
86-112
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
O processo de alfabetização de surdos a partir de uma abordagem bilíngue: desafios para aprendizagem da Língua Portuguesa
Dominique Galdino Silva, Maria Candida Soares Del-Masso, Andréia de Carvalho Lopes
113-142
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão