Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Thesaurus Brasileiro Da Educação
Unesco Thesaurus
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2018): InFor
v. 4 n. 1 (2018): InFor
Edição publicada em 30/06/2018
Publicado:
30-06-2018
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Klaus Schlünzen Junior, Maria Candida Soares Del-Masso
1-1
PDF
EDITORIAL.MP3
Artigos
No caminho da autoria: criação de jogos educativos no PowerPoint por estudantes com altas habilidades ou superdotação
Fernanda Depizzol Paes Ferreira, Ketilin Mayra Pedro
2-20
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
Formação de Professores de Ciências na perspectiva da Inclusão de Pessoas com Deficiências no Vale do Jaguari
Denise Gabriel de Melo, Simone Medianeira Franzin
21-48
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial?
Marcia Regina Balbino, Taitiâny Kárita Bonzanini
49-85
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
Inclusão Escolar: um saber necessário à prática docente?
Odete Maria Sério Sassaki, Equiliana Santos Silva
86-112
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
O processo de alfabetização de surdos a partir de uma abordagem bilíngue: desafios para aprendizagem da Língua Portuguesa
Dominique Galdino Silva, Maria Candida Soares Del-Masso, Andréia de Carvalho Lopes
113-142
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
educação
educação a distância
educação inclusiva
acessibilidade
framework
tecnologias
inovação
avaliação
pedagogia
editorial
v.4
n.2 (2018)
deficiência auditiva
libras
família.
surdez.
inclusão
tutor virtual
surdez
ensino bilingue
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão