Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 3, n. 2 (2017): InFor Mitos e crenças sobre altas habilidades ou superdotação entre professores de uma escola da DRE Pirituba/Jaraguá Resumo  PDF  RESUMO.MP3  COMPLETO.MP3
Gregorio Paoli Conrado Sabbag, Denise Rocha Belfort Arantes-Brero
 
v. 1, n. 1 (2015): InFor O Eixo Articulador Educação Inclusiva e Especial do Curso de Pedagogia Univesp/Unesp: análise quanti-qualitativa Resumo  PDF  resumo12.mp3  texto completo12.mp3
Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior
 
v. 4, n. 1 (2018): InFor No caminho da autoria: criação de jogos educativos no PowerPoint por estudantes com altas habilidades ou superdotação Resumo  PDF  RESUMO.MP3  ABSTRACT.MP3  COMPLETO.MP3
Fernanda Depizzol Paes Ferreira, Ketilin Mayra Pedro
 
v. 3, n. 2 (2017): InFor Saberes docentes para atuação na sala de recursos de alunos com deficiência visual Resumo  PDF  RESUMO.MP3  COMPLETO.MP3
Marly Kamiyama Moraes, Cláudio Silvério da Silva
 
v. 6, n. 2 (2020): InFor - Artigos Desafios da Inclusão: a gênese do trabalho e a prática profissional em um Centro de Educação Especializado Resumo  PDF
Zolani Vieira Anastácio de Almeida
 
v. 4, n. 2 (2018): InFor O desafio da acessibilidade da informação na web para a Educação Infantil Resumo  PDF  RESUMO.MP3  COMPLETO.MP3
Caroline de Oliveira Ferraz
 
v. 6, n. 1 (2020): Dossiê Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas A Política Nacional e a Política do estado de Rondônia para Educação Especial: alguns apontamentos Resumo  PDF
Márcia de Fátima Barbosa Corrêa, Leide Daiana Morais Barbosa, Anna Augusta Sampaio de Oliveira
 
v. 6, n. 2 (2020): InFor - Artigos A inclusão na escola comum: concepções de professores sobre a Deficiência Auditiva Resumo  PDF
Daniela Tamie Konioshi Franco, Gabriely Cabestré Amorim
 
v. 1, n. 1 (2015): InFor O Direito das Pessoas com Deficiência à Educação Inclusiva e o Uso Pedagógico dos Recursos de Tecnologia Assistiva na Promoção da Acessibilidade na Escola Resumo  PDF  resumo03.mp3  texto completo03.mp3
Martinha Clarete Dutra dos Santos
 
v. 4, n. 1 (2018): InFor O processo de alfabetização de surdos a partir de uma abordagem bilíngue: desafios para aprendizagem da Língua Portuguesa Resumo  PDF  RESUMO.MP3  ABSTRACT.MP3  COMPLETO.MP3
Dominique Galdino Silva, Maria Candida Soares Del-Masso, Andréia de Carvalho Lopes
 
v. 6, n. 1 (2020): Dossiê Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas Relações entre produção científica e indicadores de matrículas no censo escolar em Porto Velho-RO no contexto da inclusão Resumo  PDF
Neusa Teresinha Rocha dos Santos, Jáima Pinheiro de Oliveira
 
v. 6, n. 1 (2020): Dossiê Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas Educação Inclusiva e Formação de Professores: o Mestrado Profissional Resumo  PDF
Klaus Schlünzen Junior, Anna Augusta Sampaio de Oliveira, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen
 
v. 5, n. 1 (2019): InFor Família e gestão democrática no contexto de uma educação especial inclusiva Resumo  PDF  RESUMO.MP3  COMPLETO.MP3
Denise Rocha Belfort Arantes-Brero, Aletéia Cristina Bergamin, Angélica Maria Teodoro Cunha, Raissa Viviani Silva, Victor Alexandre Barreto da Cunha, Vera Lucia Messias Fialho Capellini
 
1 a 13 de 13 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"