|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 2 (2017): InFor |
Mitos e crenças sobre altas habilidades ou superdotação entre professores de uma escola da DRE Pirituba/Jaraguá |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Gregorio Paoli Conrado Sabbag, Denise Rocha Belfort Arantes-Brero |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
O Eixo Articulador Educação Inclusiva e Especial do Curso de Pedagogia Univesp/Unesp: análise quanti-qualitativa |
Resumo
PDF
resumo12.mp3
texto completo12.mp3
|
Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior |
|
v. 4, n. 1 (2018): InFor |
No caminho da autoria: criação de jogos educativos no PowerPoint por estudantes com altas habilidades ou superdotação |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
|
Fernanda Depizzol Paes Ferreira, Ketilin Mayra Pedro |
|
v. 3, n. 2 (2017): InFor |
Saberes docentes para atuação na sala de recursos de alunos com deficiência visual |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Marly Kamiyama Moraes, Cláudio Silvério da Silva |
|
v. 6, n. 2 (2020): InFor - Artigos |
Desafios da Inclusão: a gênese do trabalho e a prática profissional em um Centro de Educação Especializado |
Resumo
PDF
|
Zolani Vieira Anastácio de Almeida |
|
v. 4, n. 2 (2018): InFor |
O desafio da acessibilidade da informação na web para a Educação Infantil |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Caroline de Oliveira Ferraz |
|
v. 6, n. 1 (2020): Dossiê Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas |
A Política Nacional e a Política do estado de Rondônia para Educação Especial: alguns apontamentos |
Resumo
PDF
|
Márcia de Fátima Barbosa Corrêa, Leide Daiana Morais Barbosa, Anna Augusta Sampaio de Oliveira |
|
v. 6, n. 2 (2020): InFor - Artigos |
A inclusão na escola comum: concepções de professores sobre a Deficiência Auditiva |
Resumo
PDF
|
Daniela Tamie Konioshi Franco, Gabriely Cabestré Amorim |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
O Direito das Pessoas com Deficiência à Educação Inclusiva e o Uso Pedagógico dos Recursos de Tecnologia Assistiva na Promoção da Acessibilidade na Escola |
Resumo
PDF
resumo03.mp3
texto completo03.mp3
|
Martinha Clarete Dutra dos Santos |
|
v. 4, n. 1 (2018): InFor |
O processo de alfabetização de surdos a partir de uma abordagem bilíngue: desafios para aprendizagem da Língua Portuguesa |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
|
Dominique Galdino Silva, Maria Candida Soares Del-Masso, Andréia de Carvalho Lopes |
|
v. 6, n. 1 (2020): Dossiê Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas |
Relações entre produção científica e indicadores de matrículas no censo escolar em Porto Velho-RO no contexto da inclusão |
Resumo
PDF
|
Neusa Teresinha Rocha dos Santos, Jáima Pinheiro de Oliveira |
|
v. 6, n. 1 (2020): Dossiê Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas |
Educação Inclusiva e Formação de Professores: o Mestrado Profissional |
Resumo
PDF
|
Klaus Schlünzen Junior, Anna Augusta Sampaio de Oliveira, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen |
|
v. 5, n. 1 (2019): InFor |
Família e gestão democrática no contexto de uma educação especial inclusiva |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Denise Rocha Belfort Arantes-Brero, Aletéia Cristina Bergamin, Angélica Maria Teodoro Cunha, Raissa Viviani Silva, Victor Alexandre Barreto da Cunha, Vera Lucia Messias Fialho Capellini |
|
1 a 13 de 13 itens |
|