Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Portal Revistas CDeP³
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
Mitos e crenças sobre altas habilidades ou superdotação entre professores de uma escola da DRE Pirituba/Jaraguá
Gregorio Paoli Conrado Sabbag, Denise Rocha Belfort Arantes-Brero
168-200
2017-12-30
O Eixo Articulador Educação Inclusiva e Especial do Curso de Pedagogia Univesp/Unesp: análise quanti-qualitativa
Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior
195-210
2016-06-13
Saberes docentes para atuação na sala de recursos de alunos com deficiência visual
Marly Kamiyama Moraes, Cláudio Silvério da Silva
144-167
2017-12-30
Desafios da Inclusão: a gênese do trabalho e a prática profissional em um Centro de Educação Especializado
Zolani Vieira Anastácio de Almeida
294-310
2020-12-30
No caminho da autoria: criação de jogos educativos no PowerPoint por estudantes com altas habilidades ou superdotação
Fernanda Depizzol Paes Ferreira, Ketilin Mayra Pedro
2-20
2018-06-30
O desafio da acessibilidade da informação na web para a Educação Infantil
Caroline de Oliveira Ferraz
144-155
2018-12-30
O princípio do Desenho Universal da Aprendizagem na pandemia: os desafios e as perspectivas dos professores ao uso das Tecnologias de Informação e Comunicação
Catia Cristina Gavronski Ramalheiro, Cristiane Gabriela Tudeschini Marques, Soellyn Elene Bataliotti
51-70
2022-12-31
A Política Nacional e a Política do estado de Rondônia para Educação Especial: alguns apontamentos
Márcia de Fátima Barbosa Corrêa, Leide Daiana Morais Barbosa, Anna Augusta Sampaio de Oliveira
45-69
2020-09-16
A inclusão na escola comum: concepções de professores sobre a Deficiência Auditiva
Daniela Tamie Konioshi Franco, Gabriely Cabestré Amorim
265-293
2020-12-30
O Direito das Pessoas com Deficiência à Educação Inclusiva e o Uso Pedagógico dos Recursos de Tecnologia Assistiva na Promoção da Acessibilidade na Escola
Martinha Clarete Dutra dos Santos
51-60
2016-06-13
Família e gestão democrática no contexto de uma educação especial inclusiva
Denise Rocha Belfort Arantes-Brero, Aletéia Cristina Bergamin, Angélica Maria Teodoro Cunha, Raissa Viviani Silva, Victor Alexandre Barreto da Cunha, Vera Lucia Messias Fialho Capellini
102-118
2019-11-22
O processo de alfabetização de surdos a partir de uma abordagem bilíngue: desafios para aprendizagem da Língua Portuguesa
Dominique Galdino Silva, Maria Candida Soares Del-Masso, Andréia de Carvalho Lopes
113-142
2018-06-30
Relações entre produção científica e indicadores de matrículas no censo escolar em Porto Velho-RO no contexto da inclusão
Neusa Teresinha Rocha dos Santos, Jáima Pinheiro de Oliveira
70-90
2020-09-16
Educação Inclusiva e Formação de Professores: o Mestrado Profissional
Klaus Schlünzen Junior, Anna Augusta Sampaio de Oliveira, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen
4-27
2020-09-16
1 a 14 de 14 itens
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)