Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Thesaurus Brasileiro Da Educação
Unesco Thesaurus
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2017): InFor
v. 3 n. 1 (2017): InFor
Edição publicada em 26/10/2017
Publicado:
26-10-2017
Edição completa
PDF
Editorial
EaD, inclusão e tecnologias
Klaus Schlünzen Junior
1-1
PDF
Editorial.MP3
Artigos
Educação a Distância: tecnologias, diversidade e plurais
Raquel Silva Barretto
2-19
PDF
Resumo.MP3
COMPLETO.MP3
Perspectivas da Educação Inclusiva a partir do Projeto Politico-Pedagógico
Andrezza Santos Flores, Solange Vera Nunes de Lima D’ Água, Harryson Júnio Lessa Gonçalves
20-34
PDF
Resumo.MP3
COMPLETO.MP3
Uma proposta inclusiva: o uso do Arduino no Ensino de Física para alunos com necessidades especiais
Fernando Carlos Rodrigues Pinto, Érika Aparecida Navarro Rodrigues
35-48
PDF
Resumo.MP3
COMPLETO.MP3
Como as tecnologias móveis têm sido utilizadas na educação? Estudo em duas instituições de ensino superior brasileiras
Jaqueline Ferreira Domenciano
49-68
PDF
Resumo.MP3
COMPLETO.MP3
Aplicativo para Smartphones utilizando a Plataforma App Inventor 2: avaliando o grau de satisfação dos alunos por meio de um instrumento de análise utilizando a escala Likert
Ulisses José Raminelli, Moacir Pereira de Souza Filho, Carla Melissa de Paulo Raminelli
69-85
PDF
Resumo.MP3
COMPLETO.MP3
Análise da satisfação dos estudantes de um curso técnico EaD
Nuvea Kuhn, Claudio Edilberto Höfler, Schana Shirley da Silva
86-114
PDF
Resumo.MP3
PARTE1.MP3
PARTE2.MP3
PARTE3.MP3
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão