Editorial

Autores/as

  • Maria Candida Soares Del-Masso
  • Marcus Vinicius Maltempi
  • Antonio Netto Junior Universidade Estadual Paulista (Unesp), Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP³), SP http://orcid.org/0000-0002-7396-6290
  • Fábio Arlindo Silva

Resumen

Trata-se do editorial da seção artigos, edição volume 7, número 1, ano 2021.

Biografía del autor/a

Antonio Netto Junior, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP³), SP

Mestre em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Letras, Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar, câmpus de Araraquara-SP (2013). Graduado em História pela Universidade Federal de Ouro Preto (2006). Professor no Ensino de História nos municípios de Araraquara e Matão (2008-2010). Foi estagiário do Programa de Tecnologias Inovadoras (Classmates) da Microsoft | Educação. Tem experiência na área de História, com estágio em História Quantitativa e Qualitativa pelo Neaspoc/Ufop. É integrante do Grupo de Investigação sobre o Ensino e as Necessidades Formativas dos Profissionais da Educação (GIENEF). É tutor virtual formado pelo 15º Curso de Formação de Tutores Virtuais da UAB-Sead UFSCar. Assistente Técnico de Redação no Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP³, antes Núcleo de Educação a Distância da Unesp [NEaD])

Publicado

2022-12-31

Cómo citar

Del-Masso, M. C. S., Maltempi, M. V., Netto Junior, A., & Silva, F. A. (2022). Editorial. InFor, 7(1), 6–7. Recuperado a partir de https://ojs.ead.unesp.br/index.php/cdep3/article/view/0-551

Número

Sección

Editorial

Artículos más leídos del mismo autor/a