Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 1, n. 1 (2015): InFor A Escola e a Ética da Diferença Resumo  PDF  resumo01.mp3  texto completo01.mp3
Fernando José de Almeida
 
v. 3, n. 2 (2017): InFor Mitos e crenças sobre altas habilidades ou superdotação entre professores de uma escola da DRE Pirituba/Jaraguá Resumo  PDF  RESUMO.MP3  COMPLETO.MP3
Gregorio Paoli Conrado Sabbag, Denise Rocha Belfort Arantes-Brero
 
v. 4, n. 1 (2018): InFor Formação de Professores de Ciências na perspectiva da Inclusão de Pessoas com Deficiências no Vale do Jaguari Resumo  PDF  RESUMO.MP3  ABSTRACT.MP3  COMPLETO.MP3
Denise Gabriel de Melo, Simone Medianeira Franzin
 
v. 1, n. 1 (2015): InFor O Eixo Articulador Educação Inclusiva e Especial do Curso de Pedagogia Univesp/Unesp: análise quanti-qualitativa Resumo  PDF  resumo12.mp3  texto completo12.mp3
Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior
 
v. 1, n. 1 (2015): InFor O Direito das Pessoas com Deficiência à Educação Inclusiva e o Uso Pedagógico dos Recursos de Tecnologia Assistiva na Promoção da Acessibilidade na Escola Resumo  PDF  resumo03.mp3  texto completo03.mp3
Martinha Clarete Dutra dos Santos
 
v. 3, n. 1 (2017): InFor Perspectivas da Educação Inclusiva a partir do Projeto Politico-Pedagógico Resumo  PDF  Resumo.MP3  COMPLETO.MP3
Andrezza Santos Flores, Solange Vera Nunes de Lima D’ Água, Harryson Júnio Lessa Gonçalves
 
v. 1, n. 1 (2015): InFor Formação do professor e educação inclusiva: análise dos conteúdos dos cursos de Pedagogia da Universidade Estadual Paulista – Unesp Resumo  PDF  resumo09.mp3  texto completo09.mp3
Rosimar Bortolini Poker, Juliana Jeronymo Fernandes, Suzilene Colantonio
 
v. 1, n. 1 (2015): InFor Saberes prévios dos estudantes: o ponto de partida para aprendizagem significativa na perspectiva da educação inclusiva Resumo  PDF  resumo13.mp3  texto completo13.mp3
José Eduardo de Oliveira Evangelista Lanuti, Klaus Schlünzen Junior
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"