Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Portal Revistas CDeP³
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • A Escola e a Ética da Diferença

    Fernando José de Almeida
    11-29
    2016-06-13
  • Editorial

    Marcus Vinicius Maltempi, Maria Candida Soares Del-Masso, Antonio Netto Junior, Fábio Arlindo Silva
    194-195
    2020-12-30
  • Mitos e crenças sobre altas habilidades ou superdotação entre professores de uma escola da DRE Pirituba/Jaraguá

    Gregorio Paoli Conrado Sabbag, Denise Rocha Belfort Arantes-Brero
    168-200
    2017-12-30
  • Formação de Professores de Ciências na perspectiva da Inclusão de Pessoas com Deficiências no Vale do Jaguari

    Denise Gabriel de Melo, Simone Medianeira Franzin
    21-48
    2018-06-30
  • O Eixo Articulador Educação Inclusiva e Especial do Curso de Pedagogia Univesp/Unesp: análise quanti-qualitativa

    Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior
    195-210
    2016-06-13
  • O Direito das Pessoas com Deficiência à Educação Inclusiva e o Uso Pedagógico dos Recursos de Tecnologia Assistiva na Promoção da Acessibilidade na Escola

    Martinha Clarete Dutra dos Santos
    51-60
    2016-06-13
  • Perspectivas da Educação Inclusiva a partir do Projeto Politico-Pedagógico

    Andrezza Santos Flores, Solange Vera Nunes de Lima D’ Água, Harryson Júnio Lessa Gonçalves
    20-34
    2017-10-26
  • Educação Inclusiva e Formação de Professores: o Mestrado Profissional

    Klaus Schlünzen Junior, Anna Augusta Sampaio de Oliveira, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen
    4-27
    2020-09-16
  • Saberes prévios dos estudantes: o ponto de partida para aprendizagem significativa na perspectiva da educação inclusiva

    José Eduardo de Oliveira Evangelista Lanuti, Klaus Schlünzen Junior
    211-226
    2016-06-13
  • Editorial Dossiê Temático Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas

    Kátia de Moura Graça Paixão, Kátia de Abreu Fonseca, Anna Augusta Sampaio de Oliveira
    1-3
    2020-09-16
  • Formação do professor e educação inclusiva: análise dos conteúdos dos cursos de Pedagogia da Universidade Estadual Paulista – Unesp

    Rosimar Bortolini Poker, Juliana Jeronymo Fernandes, Suzilene Colantonio
    145-159
    2016-06-13
  • Avaliações Personalizadas Online para alunos público-alvo da Educação Especial: análise qualitativa e da funcionalidade do recurso

    Katia de Abreu Fonseca, José Roberto Barboza Junior
    155-167
    2020-09-16
1 a 12 de 12 itens

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.