Edições anteriores
-
InFor - Artigos
v. 7 n. 1 (2021)Trata-se da seção Artigos da InFor, publicada em 31/12/2022. -
InFor - Artigos
v. 6 n. 2 (2020)Trata-se da seção Artigos da InFor, publicada em 30/12/2020. -
Dossiê Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas
v. 6 n. 1 (2020)O dossiê Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas, organizado pelas pesquisadoras Katia de Moura Graça Paixão, Kátia de Abreu Fonseca e Anna Augusta Sampaio de Oliveira, o primeiro dossiê da InFor, tem como objetivo possibilitar o debate e fomentar um espaço de discussão sobre as condições políticas, estruturais e organizacionais para a concretização de um sistema educacional inclusivo e, para tanto, se pretende problematizar concepções presentes, formação de profissionais, processo de escolarização do público-alvo da educação especial, redes de apoio interinstitucional, proposições pedagógicas e tecnologia educacional com a intenção de compreender o movimento inclusivo a partir da análise concreta das ações empreendidas no contexto social e cultural.
Edição publicada em 16/09/2020
-
InFor
v. 5 n. 1 (2019)Edição publicada em 22/11/2019 -
InFor
v. 4 n. 2 (2018) -
InFor
v. 4 n. 1 (2018)Edição publicada em 30/06/2018 -
InFor
v. 3 n. 2 (2017)Edição publicada em 30/12/2017 -
InFor
v. 3 n. 1 (2017)Edição publicada em 26/10/2017 -
InFor
v. 2 n. 1 (2016)Edição publicada em 19/05/2017 -
InFor
v. 1 n. 1 (2015)Edição publicada em 13/06/2015