|
Edição |
Título |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Formação Continuada para Docentes: uma Proposta de Especialização Em Educação Tecnológica |
Resumo
PDF
resumo05.mp3
texto completo05.mp3
|
Maria Esther Provenzano, Simone Regina de Oliveira Ribeiro |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Professores que ensinam Matemática: considerações acerca da Inclusão Escolar a partir de duas pesquisas |
Resumo
PDF
resumo11.mp3
texto completo11.mp3
|
Erica Aparecida Capasio Rosa, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa, Ivete Maria Baraldi |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
O processo de tutoria e desenvolvimento da ação pedagógica no V Curso de Especialização Continuada e a Distância: Relato de experiências |
Resumo
PDF
resumo07.mp3
texto completo07.mp3
|
Amaralina Miranda de Souza, Ana da Costa Polonia, Leyvijane Albuquerque, Simone Bordallo de Oliveira Escalante |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Apresentação |
Resumo
PDF
MP3
|
Julio Cezar Durigan |
|
v. 5, n. 1 (2019): InFor |
Teoria histórico-cultural, formação de professores e deficiência intelectual: um estudo bibliográfico |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Ana Paula de Oliveira Augusto, Anna Augusta Sampaio de Oliveira, Kátia de Abreu Fonseca |
|
v. 4, n. 1 (2018): InFor |
Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
|
Marcia Regina Balbino, Taitiâny Kárita Bonzanini |
|
v. 4, n. 1 (2018): InFor |
Formação de Professores de Ciências na perspectiva da Inclusão de Pessoas com Deficiências no Vale do Jaguari |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
|
Denise Gabriel de Melo, Simone Medianeira Franzin |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Elementos Norteadores para Orientação na Educação a Distância |
Resumo
PDF
resumo08.mp3
texto completo08.mp3
|
Denise Ivana de Paula Albuquerque, Daniela Jordão Garcia Perez, Maria Candida Soares Del-Masso, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Formação do professor e educação inclusiva: análise dos conteúdos dos cursos de Pedagogia da Universidade Estadual Paulista – Unesp |
Resumo
PDF
resumo09.mp3
texto completo09.mp3
|
Rosimar Bortolini Poker, Juliana Jeronymo Fernandes, Suzilene Colantonio |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Conteúdo de Estética da Música contemporânea em três currículos de graduação em Música na Educação a Distância |
Resumo
PDF
resumo04.mp3
texto completo04.mp3
|
Patrícia Lakchmi L. Mertzig Gonçalves de Oliveira, Luciana Carolina Fernandes de Faria |
|
v. 5, n. 1 (2019): InFor |
O Sistema Braille e a formação do professor: o acesso à leitura e a escrita por pessoas cegas |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Luciane Maria Molina Barbosa, Andre Luiz da Silva, Mariana Aranha de Souza |
|
v. 3, n. 2 (2017): InFor |
Ensino de Libras na formação inicial de professores dos cursos de licenciatura em Física: a obrigatoriedade por meio do Parecer CNE/CP nº2/2015 |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Tais Andrade dos Santos, Moacir Pereira de Souza Filho |
|
v. 6, n. 1 (2020): Dossiê Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas |
Editorial Dossiê Temático Inclusão Escolar e suas múltiplas facetas |
Resumo
PDF
|
Kátia de Moura Graça Paixão, Kátia de Abreu Fonseca, Anna Augusta Sampaio de Oliveira |
|
1 a 13 de 13 itens |
|