|
Edição |
Título |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Estratégias para Inclusão Social e Digital na Educação de Jovens e Adultos |
Resumo
PDF
resumo10.mp3
texto completo10.mp3
|
Matheus Augusto Mendes Amparo, Klaus Schlünzen Junior, Camila Rodrigues Costa |
|
v. 3, n. 1 (2017): InFor |
Educação a Distância: tecnologias, diversidade e plurais |
Resumo
PDF
Resumo.MP3
COMPLETO.MP3
|
Raquel Silva Barretto |
|
v. 3, n. 2 (2017): InFor |
Mitos e crenças sobre altas habilidades ou superdotação entre professores de uma escola da DRE Pirituba/Jaraguá |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Gregorio Paoli Conrado Sabbag, Denise Rocha Belfort Arantes-Brero |
|
v. 6, n. 2 (2020): InFor - Artigos |
Editorial |
Resumo
PDF
|
Marcus Vinicius Maltempi, Maria Candida Soares Del-Masso, Antonio Netto Junior, Fábio Arlindo Silva |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Formação Continuada para Docentes: uma Proposta de Especialização Em Educação Tecnológica |
Resumo
PDF
resumo05.mp3
texto completo05.mp3
|
Maria Esther Provenzano, Simone Regina de Oliveira Ribeiro |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
A Escola e a Ética da Diferença |
Resumo
PDF
resumo01.mp3
texto completo01.mp3
|
Fernando José de Almeida |
|
v. 5, n. 1 (2019): InFor |
Um olhar para a dança e a educação infantil nos documentos de referência do currículo no estado de São Paulo |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Carolina Romano de Andrade, Kathya Maria Ayres de Godoy |
|
v. 4, n. 1 (2018): InFor |
Formação de Professores de Ciências na perspectiva da Inclusão de Pessoas com Deficiências no Vale do Jaguari |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
|
Denise Gabriel de Melo, Simone Medianeira Franzin |
|
v. 3, n. 2 (2017): InFor |
Leitura para estudantes surdos: um recurso para o aprendizado da Língua Portuguesa |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Daniela Alves Ferreira, Ana Paula Pacheco Moraes Maturana |
|
v. 3, n. 2 (2017): InFor |
Saberes docentes para atuação na sala de recursos de alunos com deficiência visual |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Marly Kamiyama Moraes, Cláudio Silvério da Silva |
|
v. 6, n. 2 (2020): InFor - Artigos |
Desafios da Inclusão: a gênese do trabalho e a prática profissional em um Centro de Educação Especializado |
Resumo
PDF
|
Zolani Vieira Anastácio de Almeida |
|
v. 3, n. 1 (2017): InFor |
Como as tecnologias móveis têm sido utilizadas na educação? Estudo em duas instituições de ensino superior brasileiras |
Resumo
PDF
Resumo.MP3
COMPLETO.MP3
|
Jaqueline Ferreira Domenciano |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Professores que ensinam Matemática: considerações acerca da Inclusão Escolar a partir de duas pesquisas |
Resumo
PDF
resumo11.mp3
texto completo11.mp3
|
Erica Aparecida Capasio Rosa, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa, Ivete Maria Baraldi |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Elementos Norteadores para Orientação na Educação a Distância |
Resumo
PDF
resumo08.mp3
texto completo08.mp3
|
Denise Ivana de Paula Albuquerque, Daniela Jordão Garcia Perez, Maria Candida Soares Del-Masso, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen |
|
v. 4, n. 1 (2018): InFor |
No caminho da autoria: criação de jogos educativos no PowerPoint por estudantes com altas habilidades ou superdotação |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
|
Fernanda Depizzol Paes Ferreira, Ketilin Mayra Pedro |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
O Eixo Articulador Educação Inclusiva e Especial do Curso de Pedagogia Univesp/Unesp: análise quanti-qualitativa |
Resumo
PDF
resumo12.mp3
texto completo12.mp3
|
Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior |
|
v. 4, n. 2 (2018): InFor |
O desafio da acessibilidade da informação na web para a Educação Infantil |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Caroline de Oliveira Ferraz |
|
v. 2, n. 1 (2016): InFor |
Ingressantes em um curso de ciências biológicas a distância e a aprendizagem autorregulada |
Resumo
PDF
RESUMO06.MP3
COMPLETO06.MP3
|
Germana Costa Paixao, Ana Ciléia Pinto Teixeira Henriques, Lydia Dayanne Maia Pantoja, Eloisa Maia Vidal |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
O Direito das Pessoas com Deficiência à Educação Inclusiva e o Uso Pedagógico dos Recursos de Tecnologia Assistiva na Promoção da Acessibilidade na Escola |
Resumo
PDF
resumo03.mp3
texto completo03.mp3
|
Martinha Clarete Dutra dos Santos |
|
v. 4, n. 2 (2018): InFor |
Influência das relações familiares no desenvolvimento da linguagem do estudante com surdez na Educação de Jovens de Adultos |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Elifas Trindade De Paula, Maria Cândida Soares Del-Masso |
|
v. 7, n. 1 (2021): InFor - Artigos |
O princípio do Desenho Universal da Aprendizagem na pandemia: os desafios e as perspectivas dos professores ao uso das Tecnologias de Informação e Comunicação |
Resumo
PDF
|
Catia Cristina Gavronski Ramalheiro, Cristiane Gabriela Tudeschini Marques, Soellyn Elene Bataliotti |
|
v. 2, n. 1 (2016): InFor |
A percepção da avaliação na aprendizagem na modalidade do ensino a distância dos alunos do curso de habilitação de sargentos da PMCE – CHS da AESPCe |
Resumo
PDF
RESUMO04.MP3
COMPLETO04.MP3
|
Erika Bataglia Costa, Alexsandro Soares Barros |
|
v. 4, n. 1 (2018): InFor |
Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
ABSTRACT.MP3
COMPLETO.MP3
|
Marcia Regina Balbino, Taitiâny Kárita Bonzanini |
|
v. 1, n. 1 (2015): InFor |
Conteúdo de Estética da Música contemporânea em três currículos de graduação em Música na Educação a Distância |
Resumo
PDF
resumo04.mp3
texto completo04.mp3
|
Patrícia Lakchmi L. Mertzig Gonçalves de Oliveira, Luciana Carolina Fernandes de Faria |
|
v. 4, n. 2 (2018): InFor |
O uso de mídias no Programa Mais Educação: contribuições para o processo de aprendizagem |
Resumo
PDF
RESUMO.MP3
COMPLETO.MP3
|
Marco Tulio Santos Ledo |
|
1 a 25 de 49 itens |
1 2 > >> |