Editorial

Autores/as

Palabras clave:

Educação, Educação a Distância, Educação Inclusiva

Resumen

Trata-se do Editorial da edição v. 6, n. 2, de 2020.

Biografía del autor/a

Marcus Vinicius Maltempi, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP3), Instituto de Geociências e Ciências Exatas, Rio Claro, SP

Doutor em Engenharia Elétrica. Mestre em Ciências da Computação e Matemática Computacional. Bacharel em Ciêncais da Computação. Professor na Universidade Estadual Paulista (Unesp), Instituto de Geociências e Ciências Exatas, Departamento de Estatística, Matemática Aplicada e Computacional, Câmpus de Rio Claro, SP. Coordenador do Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP3) da Unesp. Editor-chefe das revistas Bolema (Bolema de Educação Matemática) e InFor (Inovação e Formação).

Maria Candida Soares Del-Masso, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP3), SP

Maria Candida Soares Del-Masso é doutora em Educação pela USP. Atualmente, é coordenadora editorial e editora adjunta no Núcleo de Educação a Distância da Unesp. Foi Professora assistente do Departamento de Educação Especial da Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp, Marília-SP. Líder do grupo de estudos e pesquisas Inclusão Social. Coordenadora do Centro de Estudos e Pesquisas em Inclusão Social (Cepis/Unesp). Coordenadora do Projeto da Livraria Unesp Móvel da Fundação Editora da Unesp.

Antonio Netto Junior, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP3), SP

Mestre em Educação Escolar pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp, campus de Araraquara-SP (2013). Graduado em História pela Universidade Federal de Ouro Preto (2006). Professor no Ensino de História nos municípios de Araraquara e Matão (2008-2010). Foi estagiário do Programa de Tecnologias Inovadoras (Classmates) da Microsoft | Educação. Tem experiência na área de História, com estágio em História Quantitativa e Qualitativa pelo Neaspoc/Ufop. É membro do Grupo de Estudos e Propostas sobre a Formação do Educador Contemporâneo (Gepfec/Unesp/CNPq). Realizou o exercício do Coleta CAPES (DataCAPES) 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Foi representante discente (gestão InterAção/Ppgee/Fclar/Unesp). É tutor virtual formado pelo 15º Curso de Formação de Tutores Virtuais da UAB-Sead UFSCar. Assistente Técnico de Redação no Núcleo de Educação a Distância da Unesp (NEaD - Ipiranga, SP).

Fábio Arlindo Silva, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP3), SP

É graduado Ciências Biológicas, com Mestrado e Doutorado na área de Química/Bioquímica/Biofísica pela UNESP, e especialização na área de formação de professores e educação a distância, pela UNESP (2013). Atua em cursos de graduação na área de biológicas, saúde e educação. Na área de educação atua na formação de professores de Ciências, Biologia e Pedagogia.

Publicado

2020-12-30

Cómo citar

Maltempi, M. V., Del-Masso, M. C. S., Netto Junior, A., & Silva, F. A. (2020). Editorial. InFor, 6(2), 194–195. Recuperado a partir de https://ojs.ead.unesp.br/index.php/cdep3/article/view/530

Número

Sección

Editorial

Artículos más leídos del mismo autor/a